Como evitar erros em SEO




O mundo de SEO (Search Engine Optimization) cresceu tão rapidamente que permitiu a que as empresas menos conceituadas tentem ganhar dinheiro, o que é um interesse generalizado. O próprio Google faz referência a esse mesmo conceito em seus comentários Webmaster Central sobre SEO. Alguns dos exemplos mais comuns dessa eu encontrei incluir os seguintes cenários:


1) Garantindo Resultados da primeira página: "Ninguém pode garantir classificação na primeira página, o Google se diz isso, mas que algumas empresas irão fazer é jogar a semântica do presente e tentar começar o seu negócio classificados para termos que são freqüentemente não procurou e tem uma grande quantidade de palavras-chave. Certifique-se de clarificar a forma como o processo de seleção palavra-chave será tratado. Certifique-se de que você tem uma sólida compreensão a respeito do que palavras-chave da empresa é, na verdade tentando se classificar bem para você.


2) As empresas afirmam que têm relações com o Google: Muitas vezes ouvimos de Empresas Search Engine Optimization que afirmam ter uma "relação especial" com o Google, que lhes permitem fazer coisas como postar seus clientes diretamente para a plataforma do Google. Nada poderia estar mais longe da verdade. O Google não oferece nenhum tipo de relação especial para receber ranking aumentou, mas sim exigir sites para atender a uma grande quantidade de critérios específicos de alto ganho resultados da pesquisa natural. A noção de "relações especiais" devem ser consideradas uma grande bandeira vermelha.


3) Plataformas automática que alimentam diretamente o Google Information: A idéia de qualquer tipo de software automatizado ou plataforma de trabalho com o fornecimento do Google com a informação é ainda uma grande preocupação. Não há atalhos na obtenção de elevados resultados de pesquisa naturais, é um processo que é demorado, mas trará grandes resultados quando realmente feito corretamente. Todo o nosso trabalho no feito "manualmente" e ao mesmo tempo que pode ser bastante trabalhoso.


4) Outsourcing Services Overseas Ajuda a poupar dinheiro: Quando há algo a ser dito que empresas estrangeiras possam oferecer serviços a um custo menor do que a realidade é que a qualidade do trabalho é sempre pobre, e o resultado final é que você ganhou ' Não ver o tipo de resultados que você está procurando. Tenha muito cuidado com empresas que terceirizam seus serviços no estrangeiro, é algo que deve ser esclarecida com eles desde cedo.


5) Plano de Diferentes Níveis: A noção de Ouro, Prata e Bronze que alguns planos de SEO oferecer às empresas é algo que me confunde. Alguns clientes precisam de mais de uma coisa e menos de outro. Não se deixe enganar pelos níveis plano diferente, uma empresa respeitável necessidades de personalizar um programa que irá satisfazer as necessidades do seu site.


Como na escolha de qualquer tipo de vendedor para trabalhar, sempre pedir referências e verficiar se o fornecedor não está fornecendo o tipo de trabalho de qualidade que você gostaria.

Artigo por: Diogo Barreto
Gerente de Web e Marketing Online

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o Artigo