WebDesgin - Projetando tráfego e conversões





O design do site é a primeira e possivelmente última coisa que os visitantes vão ver quando avaliam o seu negócio. Assim, é importante criar um conteúdo com relevância, bem como assegurar que suas páginas estejam formatadas corretamente.

Então o que você pode fazer para garantir tráfego e manter o cliente navegando em seu site?

O primeiro passo é usar uma manchete magnética com características tais como negrito, itálico e aspas bloco tato para enfatizar o seu conteúdo (em vez de overemphasizing ele) pode seduzir o leitor a olhar mais para a sua proposição.
O estilo de comunicação operatória deve ser "consolidado e sucinto" (como os espectadores estão ansiosos para entender o contexto ou seguir em frente). Assim, os benefícios rapidamente resumir suas páginas ou finalidade o mais rapidamente possível para manter o interesse do seu público. O objetivo principal é, encontrar um meio de comunicação que complementa o seu contexto e seu público-alvo que poderia ser de layout e conteúdo baseado (cópia foco), visual - (imagem ou vídeo baseado), áudio pod (moldes) ou uma combinação de um ou todos os estes elementos. Design é o fator de condução (estética e funcional) que determina se sua relação de conversão de vendas são sem brilho ou com brilho. Portanto, certifique-se dar ênfase na elaboração de suas manchetes como você faz o seu conteúdo para manter o equilíbrio de promoção e de entrega.


Dicas de arquitetura da informação para posicionamento de conteúdo


Hot spots são regiões em uma página onde o olho é naturalmente atraído. Quando lemos uma página, normalmente os olhos se movem em um padrão Z. Então, layout e posicionamento são fundamentais no esquema do projeto.

As pessoas preferem ver os dados isolados em segmentos menores para que eles possam decidir se o conteúdo merece ou não atenção.

Abuse no uso de títulos atraentes, em combinação com subtítulos que reforçam o título, descrição e tema da página ou site.

Além disso, se você tem frases agrupadas em conjuntos de 5 ou seis, tente quebrar em pedaços a informação em 3 ou 4 sentenças longas de 25-30 palavras, a fim de incentivar a leitura dos dados.


Isso por si só pode aumentar a conversão, pois proporciona liberdade ao usuário.
Procure dar preferência ao CSS ao invés de Javascript na apresentação do conteúdo.Isso também irá ajudá-lo para fins de otimização.

O terceiro ponto - são as cores, origens e fontes agradáveis aos olhos?


Naturalmente, você não pode agradar a todos, mas se você estiver em dúvida sobre quais as cores possíveis para usar em um site, você pode conferir algumas dicas sobre cores abaixo:

Azul - cinza, tons de azul - empresas (Microsoft, Google) conservador, confiante, confiável. É por isso que milhares de empresas usam isso para incentivar a confiança e profissionalismo.

Laranja, branco, cinza, preto - vanguarda, moderno, criativo.

Vermelho - arrojado, ousado, original, dramático, estimulante.

Pastel - mais moderada, conceitual, conforto, etc

Preto - artística, industrial, ousado, misterioso, sofisticado, etc

O próximo ponto - a retenção do leitor no site.

O tráfego é uma coisa inconstante, você pode ter toneladas de tráfego e não ter conversão de vendas à vista, ou você pode ter pouco tráfego, mas com taxas de conversão elevadas.


- Procure manter o simples
- Não desordene suas páginas com publicidade off topic
- Não abuse do flash
Certifique-se que o conteúdo é o foco.

Agora para o último ponto - o seu site pode ser encontrado nos motores de busca?

Se você só pode encontrar seu site utilizando uma palavra-chave no nome do seu domínio, então as chances são de que você precisa search engine optimization.

Não quer dizer que ter um site na moda ou grande procura não é um feito, mas que tal ter um belo site que classifica tão grande quanto parece? Essa é a base do SEO Web Design, um utilitário baseado em híbridos de web design combinado com os princípios de otimização que são conhecidas para criar uma resposta aumentada de motores de busca (e como índice eles e classificar o seu conteúdo).

Se você pode dominar os fundamentos mencionados brevemente neste artigo, você está um passo mais perto da ganhando o público que é o mais adequado para o seu site.

Depois de encontrar o seu nicho e começam a atrair o tráfego de entrada de valor, o layout do site é o primeiro e, possivelmente, a última impressão do seu negócio que você pode controlar. Investir na funcionalidade, bem como elementos do projeto estético em conjugação com o motor de pesquisa otimização é uma sugestão perfeita para quem tem interesse em marketing web.

Artigo por: Diogo Barreto
Gerente de Web e Marketing Online

1 comentários:

Marcos disse...

Excelente artigo... Não conhecia o site. Essas dicas de cores são ótimas. Um site sobre Web Design é o kadunew/blog. Seguido tem esses tipos de dicas também e SEO (otimizar sites)

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