Previsões e tendências para 2010
As mudanças já começaram e a quebra de paradigmas junto com elas. Marketing Digital deixou de ser uma opção para ser protagonista em campanhas de geram resultados com baixo custo. De acordo com os estudos internacionais efetuados, o investimento em mídia e canais tradicionais vai continuar a abrandar, e as empresas vão continuar a canalização dos fundos para marketing através da publicidade em plataformas digitais e sociais. A televisão, rádio, jornais e revistas já viram este ano uma nova e repetida tendência de diminuição do investimento: o cenário mantém-se em 2010.
O marketing digital ganha força, pois pode-se obter uma segurança no investimento com um retorno seguro, diferente dos meios de divulgação convencionais. Onde o retorno é duvidoso e não direcionado.
Acompanhe as dicas e tendências para esse ano:
SEO - Otimização de websites para QUALQUER tipo de negócio. Faça com que seu produto ou serviço seja visto por milhares de pessoas.
Campanhas Sazonais de Marketing digital - 2010 é um ano de eleição! Fique atento para oportunidades de divulgar campanhas políticas pela internet. Obama já provou que isso pode dar certo.
Redes Sociais - Leve ao seu cliente informações sobre sua empresa, mas que sejam interessante e possa criar um vínculo de proximidade.
Palavras-chave - É o foco de toda campanha. Através delas podemos definir o sucesso da divulgação.
Tenham paciência e atenção ao selecioná-las.
Monitoramento e Atualização - Não adianta deixar seu perfil estagnado. Use a criatividade e ofereça material interessante para atrair seu público.
O post vai sendo finalizado por aqui. Até daqui a pouco!
Artigo por: Diogo BarretoAs mudanças já começaram e a quebra de paradigmas junto com elas. Marketing Digital deixou de ser uma opção para ser protagonista em campanhas de geram resultados com baixo custo. De acordo com os estudos internacionais efetuados, o investimento em mídia e canais tradicionais vai continuar a abrandar, e as empresas vão continuar a canalização dos fundos para marketing através da publicidade em plataformas digitais e sociais. A televisão, rádio, jornais e revistas já viram este ano uma nova e repetida tendência de diminuição do investimento: o cenário mantém-se em 2010.
O marketing digital ganha força, pois pode-se obter uma segurança no investimento com um retorno seguro, diferente dos meios de divulgação convencionais. Onde o retorno é duvidoso e não direcionado.
Acompanhe as dicas e tendências para esse ano:
SEO - Otimização de websites para QUALQUER tipo de negócio. Faça com que seu produto ou serviço seja visto por milhares de pessoas.
Campanhas Sazonais de Marketing digital - 2010 é um ano de eleição! Fique atento para oportunidades de divulgar campanhas políticas pela internet. Obama já provou que isso pode dar certo.
Redes Sociais - Leve ao seu cliente informações sobre sua empresa, mas que sejam interessante e possa criar um vínculo de proximidade.
Palavras-chave - É o foco de toda campanha. Através delas podemos definir o sucesso da divulgação.
Tenham paciência e atenção ao selecioná-las.
Monitoramento e Atualização - Não adianta deixar seu perfil estagnado. Use a criatividade e ofereça material interessante para atrair seu público.
O post vai sendo finalizado por aqui. Até daqui a pouco!
Gerente de Web e Marketing Online
1 comentários:
ola sou do blog explicação da net estou procurando por novos autores q possa me ajudar nos post o blog ja tem 7 autores que ser mais um
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre o Artigo