Como atingir meu público-alvo?




Já ouviu falar do Google Trends?

Essa ferramenta grátis do google, me permite identificar meu público-alvo.
Através da busca pelas palavras-chave desejadas, é possível saber em quais países, cidades e estados o termo mais pesquisado.

Mas como eu irei aproveitar essa ferramenta?

Antes de fazer sua campanha de divulgação procure analisar quais palavras-chave trarão mais retorno ao seu site.

EXEMPLO:

Busque por "Cursos HTML".
Agora, analise em qual região essa palavra-chave é mais pesquisada, atráves dos gráficos
e relatórios que são exibidos.

Essa ferramentea atuando em conjunto com a ferramenta de palavra-chave do Google Adwords será de grande utilidade para saber identificar, com maior precisão, seu público-alvo.

Ah! Preciso lembrar de que todas essa ferramentas estão a sua disposição, inteiramente grátis?!

Até então, vou ficando por aqui.

Não perca esse e outros artigos. Siga-me:
http://twitter.com/titecnologia

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o Artigo