Ferramentas Grátis de Email Marketing






Um recurso que por vezes faz falta tanto aos clientes como aos desenvolvedores web são as newsletters e email marketing. Existem opções pagas em empresas dedicadas a este nicho de mercado, no entanto existem algumas opções em open source que vão agora ser apresentadas e merecem a sua especial atenção.


O e-mail marketing é já uma técnica de vendas muito utilizada na internet, no entanto, nem sempre é utilizada da melhor forma. Por isso utilize estas ferramentas apresentadas hoje de forma consciencializada!


Recursos open source para criar a sua newsletter:

Este software é dos mais simples de utilizar. Apesar de não ter “autoresponder” (programação de envio de mensagens), tem a grande vantagem de ser simples e poder ser utilizado em português. Na minha opinião, é um software aconselhado devido à sua simplicidade.

Demonstração: http://try.pommo.org/admin/admin.php
Website: http://pommo.org/



PHPLIST

PHPLIST é o software open source mais conhecido para campanhas de e-mail marketing, e está disponível em todos os servidores que disponibilizam o “Fantástico”. Apesar de poder ser utilizado em português, não é muito completo e possui uma configuração quanto a nós complicada. Contudo, o PHPLIST é muito simples de instalar.

Demonstração: http://demo.phplist.com/lists/admin/
Utilizador: admin Palavra-chave: phplist
Website: http://www.phplist.com/

Siga-nos!
@titecnologia

1 comentários:

Carol Brasil disse...

Gostei muito do seu blog, da uma olhada nesse site ESPETACULAR que eu encontrei: http://negocios.icliks.com/

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o Artigo