Branding - Definição e conceito




O QUE É?


São características que derterminam o valor da marca.
Como a imagem de sua empresa é vista pelo consumidor.

Exemplo: Eu quero uma Harley Davidson.

Perceba que a marca é citada ao invés da moto.
Isso se dá devido ao alto valor da marca perante os consumidores.


CONCEITO


Essa marca entra no grupo de Mestria/Risco, se enquadrando como Fora-da-Lei.
Os consumidores não compram apenas uma moto e sim um estilo de vida.


COMO REALIZAR UM BRANDING?


O branding busca sempre fixar esteriótipos na cabeça das pessoas para valorizar a marca.
Mas para realizar uma gestão é preciso uma equipe qualificada. Atenta a uma boa identidade visual e comunicação corporativa de qualidade.

Empresas Digitais estão solidificando suas marcas atráves das mídias sociais, introduzindo conceitos e segmentando mercados.
E você, vai ficar fora dessa?


Artigo por: Diogo Barreto
Gerente de Web Marketing da
T.I TEC WEB

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre o Artigo