O QUE É?
São características que derterminam o valor da marca.
Como a imagem de sua empresa é vista pelo consumidor.
Exemplo: Eu quero uma Harley Davidson.
Perceba que a marca é citada ao invés da moto.
Isso se dá devido ao alto valor da marca perante os consumidores.
CONCEITO
Essa marca entra no grupo de Mestria/Risco, se enquadrando como Fora-da-Lei.
Os consumidores não compram apenas uma moto e sim um estilo de vida.
COMO REALIZAR UM BRANDING?
Como a imagem de sua empresa é vista pelo consumidor.
Exemplo: Eu quero uma Harley Davidson.
Perceba que a marca é citada ao invés da moto.
Isso se dá devido ao alto valor da marca perante os consumidores.
CONCEITO
Essa marca entra no grupo de Mestria/Risco, se enquadrando como Fora-da-Lei.
Os consumidores não compram apenas uma moto e sim um estilo de vida.
COMO REALIZAR UM BRANDING?
O branding busca sempre fixar esteriótipos na cabeça das pessoas para valorizar a marca.
Mas para realizar uma gestão é preciso uma equipe qualificada. Atenta a uma boa identidade visual e comunicação corporativa de qualidade.
Empresas Digitais estão solidificando suas marcas atráves das mídias sociais, introduzindo conceitos e segmentando mercados.
E você, vai ficar fora dessa?
Artigo por: Diogo Barreto
Gerente de Web Marketing da T.I TEC WEB
Mas para realizar uma gestão é preciso uma equipe qualificada. Atenta a uma boa identidade visual e comunicação corporativa de qualidade.
Empresas Digitais estão solidificando suas marcas atráves das mídias sociais, introduzindo conceitos e segmentando mercados.
E você, vai ficar fora dessa?
Artigo por: Diogo Barreto
Gerente de Web Marketing da T.I TEC WEB
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre o Artigo