01. INUTILIDADE
Para conseguir a atenção e confiança do usário, sites não podem possuir problemas.
02. EGOCENTRISMO
Os sites giram em torno de sua estratégia organizacional.
A estrutura ideal é aquela focada para o usuário.
Os usuários buscam facilidade de acesso das informações. Através de poucos cliques e rapidez.
Procure ouvir com atenção cada opinião sugerida para o seu site.
Bom design é o que atende as expectativas da maioria, proporcinando ao usuário, uma navegação agradável e fácil.
03. IDENTIDADE CONFUSA
O valor ou conceito do seu site é claramente comunicado aos usuários, assim que eles entram em seu site?
Procure dizer aos usuários de imediato, por que eles devem gastar tempo no seu site, em vez de outro.
Seja objetivo. Faça pesquisas com diversos usuários e saiba o que seu site passa no primeiro momento.
04. EGOÍSMO
Os melhores sites fornecem meios para usuários a compartilhar seu conteúdo. Não escondem suas melhores idéias por trás de formulários de registro.
Pense o seguinte, se você não está sendo generoso com seus usuários, então por que eles deverão perder o seu tempo em seu site?
05. COMPLEXIDADE
Criação de websites excessivamento complexo pode ser um erro muito caro. O objetivo é criar a coisa mais simples possível, que atinge tanto as suas necessidades e as necessidades de seus clientes.
A pergunta é, o que podemos tirar? Não "o que podemos acrescentar"
Meu nome é Diogo Barreto e agredeço por visitar o T.I TEC WEB Blog, onde encontrará táticas úteis de SEO, dicas e estratégias para alcançar rankings com o uso de search engine optimization. Além do material de Webdesign.
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário sobre o Artigo